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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SIRINHAEM - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Gabinete do Prefeito
Endereço: Rua Sebastião Chaves
Número: 432
Bairro: Centro
CEP: 55.580-000
Horário de Atendimento: 08:00 às 13:00

FORMAS DE CONTATO

E-mail: gabinete@sirinhaem.pe.gov.br
Website:
Telefone: (81) 3577-1457
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AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Camila Machado Leocadio Lins dos Santos Camila Machado Leocadio Lins dos Santos Prefeito(a) (81) 3577-1188 - camilamachado@sirinhaem.pe.gov.br
Manoel Soares de Souza Filho Manoel Soares de Souza Filho Vice-Prefeito(a) (81) 3577-1188 - prefeitura@sirinhaem.pe.gov.br
Indiele Karine de Almeida Silva Indiele Karine de Almeida Silva Chefe de Gabinete (81) 3577-1188 - prefeitura@sirinhaem.pe.gov.br

ATRIBUIÇÕES

As atribuições do Gabinete do Prefeito incluem:

  1. Assessoria Direta ao Prefeito: Fornecer apoio direto ao Prefeito na formulação e implementação de políticas, programas e projetos municipais.

  2. Gestão da Agenda do Prefeito: Coordenar a agenda do Prefeito, agendando compromissos, reuniões e eventos importantes.

  3. Comunicação Institucional: Gerenciar a comunicação institucional da Prefeitura, incluindo relações públicas, assessoria de imprensa e comunicação com os cidadãos.

  4. Relações Governamentais: Estabelecer e manter relações com outras esferas de governo, órgãos públicos e entidades privadas, visando o desenvolvimento de parcerias e a articulação de ações em benefício do município.

  5. Representação Institucional: Representar o Prefeito em eventos, cerimônias e reuniões, tanto dentro quanto fora do município.

  6. Monitoramento de Projetos e Programas: Acompanhar a execução de projetos e programas municipais, garantindo o cumprimento de prazos e metas estabelecidas.

  7. Gestão de Crises e Emergências: Coordenar ações em situações de crise ou emergência, garantindo a rápida resposta e o apoio necessário à população.

  8. Coordenação de Secretarias e Órgãos Municipais: Supervisionar o trabalho das secretarias e órgãos municipais, alinhando suas ações com as diretrizes estabelecidas pelo Prefeito.

  9. Elaboração de Discursos e Pronunciamentos: Preparar discursos, pronunciamentos e mensagens do Prefeito para diferentes ocasiões e públicos.

  10. Assessoramento Técnico e Jurídico: Prestar assessoria técnica e jurídica ao Prefeito e ao Gabinete, auxiliando na tomada de decisões e na análise de questões complexas.

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