CONTRATAÇÃO DE ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PARA ASSESSORIA, CONSULTORIA (ELABORAÇÃO DE PARECERES JURÍDICOS), ASSISTÊNCIA ADEQUADA NAS ELABORAÇÕES DE ATOS ADMINISTRATIVOS E PATROCÍNIO EM CAUSAS JUDICIAIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SIRINHAÉM/PE.
R$ 115.200,00
ISABELE LARISSA SILVA DE MEDINA
10/02/2025 a 10/02/2025
2025
054
Aquisição de 1 (uma) ambulância tipo furgão/van 0km, 2 (duas) ambulâncias tipo furgoneta 0km e 2 (dois) veículos de passeio tipo hatch 0km, com recursos oriundos das emendas parlamentares n°413/2025 e 897/2025, no valor total de R$: 660.000,00 ( Seiscentos e sessenta mil reais), acrescido de contrapatida da Prefeitura Municipal de Sirinhaém no valor de R$ 60.094,36 ( Sessenta mil, noventa e quatro reais e trinta e seis centavos), destinados a atender ás demandas da Secretaria Municipal de Saúde do Municipio de Sirinhaém- PE
R$ 436.190,00
Edivaldo Soares de Araújo
27/11/2025 a 27/02/2026
Carregando...
Aguarde alguns instantes ...
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Teclas Funcionais para acesso aos Recursos do Portal da Transparência
ALT+V redireciona para a página do Portal da Transparência do COVID-19.
ALT+A redireciona para a página inicial do Portal da Transparência.
ALT+C exibe uma aba com informações úteis acerca das teclas de atalho.
ALT+5 o usuário é remetido à página de acessibilidade.
ALT+6 é apresentando ao usuário o leiaute com as cores originais.
ALT+7 é apresentando ao usuário o leiaute com alto contraste.
ALT+8 os textos são diminuidos.
ALT+9 os textos voltam ao tamanho normal.
ALT+0 os textos são aumentados.
Informações úteis
No caso do Firefox, em vez de Alt + número, tecle simultaneamente Alt + Shift + número.
Sendo Firefox no Mac OS, em vez de Alt + Shift + número, tecle simultaneamente Ctrl + Alt + número.
No Opera, as teclas são Shift + Escape + número. Ao teclar apenas Shift + Escape, o usuário encontrará uma janela com todas as alternativas de ACCESSKEY da página.
Teclas de acesso aos conteúdos do Portal da Transparência