UJ | Processo | Dispensa | Categoria | Objeto da contratação | Endereço de recebimento | Data e horário | Anexo | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Prefeitura Municipal de Sirinhaém | 014/2025 | 002/2025 | Serviços | PROCESSO licitatório Nº 014/2025 DISPENSA Nº 002/2025, COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO VIII da Lei 14.133/2021
O Município de Sirinhaém/PE, em conformidade com Art. 75, inciso VIII - da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar a CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DE PEQUENO PORTE, VEÍCULOS DE GRANDE PORTE E MÁQUINAS PESADAS, COM O OBJETIVO DE ATENDER AS DEMANDAS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SIRINHAÉM - PE, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta de Preços e Documentos: 29/01/2025 às 16:00h
As proposta de Preços deverá ser entregue no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Sirinhaém, sito a Rua Sebastião Chaves, nº. 432, Centro, Sirinhaém - Pernambuco, no horário de 08:00 às 16:00, em dias uteis ou pelo E-mail: contratacaodireta.sirinhaem@gmail.com até a data limite.
O Edital/Termo de Referência da Dispensa poderá ser solicitado no E-mail: contratacaodireta.sirinhaem@gmail.com ou no site: http://transparencia.sirinhaem.pe.gov.br/app/pe/sirinhaem/1/avisos-de-licitacao, Outras informações poderão ser obtidas na Sala da CPL, sito a Rua Sebastião Chaves, nº. 432, Centro, Sirinhaém - Pernambuco, no horário das 08h:00 às 16h:00 de segunda a sexta feira.
Sirinhaem, 23 de janeiro de 2025
Ismeraldo Tome dos Santos Junior Secretário de Serviços Públicos |
contratacaodireta.sirinhaem@gmail.com | 29/01/2025 às 14:00h |
Abrir | |
Prefeitura Municipal de Sirinhaém | 003/2025 | 003/2025 | Compras | prefeitura municipal de SIRINHAÉM/pe
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 003/2025 - DISPENSA DE VALOR Nº 003/2025 COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II da Lei 14.133/2021
O Município de Sirinhaém/PE, através da Secretaria de Administração e Finanças em conformidade com Art. 75, Inciso II - da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SIRINHAÉM/PE, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta de Preços e Documentos: 05/02/2025 às 14:00h
A proposta de Preços deverá ser entregue no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Sirinhaém, sito a Rua São Sebastião Chaves, 432, Centro, Sirinhaém/PE, no horário de 08:00 às 13:00, em dias uteis ou pelo E-mail: contratacaodireta.sirinhaém@gmail.com até a data limite.
O Edital/Termo de Referência da Dispensa estará disponível no Site Oficial do Município ou através do E-mail: contratacaodireta.sirinhaém@gmail.com Outras informações poderão ser obtidas na Sala da CPL, sito a Rua São Sebastião Chaves, 432, Centro, Sirinhaém/PE, no horário das 08h:00 às 13h:00 de segunda a sexta feira.
Sirinhaém, 31 de janeiro de 2025
Adriana Rodrigues da Silva Secretaria Executiva de Compras |
contratacaodireta.sirinhaem@gmail.com | 05/02/2025 às 14:00h |
Abrir |